segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Fim da segundona!!!!

Pois é. Passou o fim de semana e passou também a segunda. Só não passou a alegria de viver. Apesar de tudo ainda resta a esperança. Encerremos o dia com uma prece de agradecimento e louvor ao Criador de todas as criaturas. Que nelas saibamos amar o autor da vida. Deus abençoe a todos. Aproveito para parabenizar os alunos de Filosofia da PUC/Pr que hoje apresentaram seus TCCs. De forma especial, parabéns ao Edivaldo pelo brilhante desempenho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esqueceu de colocar que está calor... PELO AMOR DE DEUSSSSSSSSSSS!!!!!!
Tomei três banhos hoje. Estou derretendo.
(Intercalando com as conversas "cabeças" no msn com um determinado padre... Hahahahhahahahaahahhaha....)

Isso mesmo padre, tem que rezar!!!
Eu estou precisando cofessar, o senhor faz vídeo conferência?? Hahahahahahahahahahahahahahahahahahha....

Parabéns ao Edivaldo!! Fiquei HIPER ORGULHOSA dele. Confesso que estava mais nervosa que ele hoje de manhã...hehehehe...
Este é MEU GAROTO... Hahahaha..

Mas não vamos esquecer dos demais em padre. Amanhã temos o Geovani, quinta o Silvio e o Alécio.. eba eba eba!!!

Boraaaaaa assistir estas apresentações.. e clarooooo.. comemorar a aprovação de todos.
Inclusive a minha no sábado..hihihihihi...

Boa noite e até a próxima postagem...

Beijos