sábado, 22 de novembro de 2008

Semana cheia!!!

Quantas coisas aconteceram esta semana!
Dentre elas quero destacar a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso dos seminaristas do curso de Filosofia da diocese de Maringa: Edivaldo, Geovani, Alécio, Silvio, Paulo e Andrei. Parabéns a todos eles. Parabéns também a amiga Carol que concluiu hoje seu curso de jornalismo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi padre Onildo. Bom dia!!!!!
Que lindaaaa esta postagem!!! Adorei!! Estou emocionada....

Realmente semana passada foi cheia de novidades e aventuras..hahaha...

Adrenalina a milllllll... (Obs. estava tão elétrica na sexta feira que nem paciência para assistir TV eu tive..hahaha..)

Graças á Deus, quase tudo foi positivo. Seria 100 % positivo se não fosse o fato de um grande amigo vir a falecer na quarta feira - Talvez este seja o fato mais triste deste ano.

Até agora não acredito - e não aceito - que aquele lindo jovem, com um coração maravilhoso, uma amizade inconfundível, uma alegria contagiante, uma sensibilidade perfeita .... não esteja mais aqui do meu lado, me alegrando, falando bobagens, dando risada, me apoiando nas horas de desanimo, me dando toques nos momentos de gaffs...

***** quem vai me dar bronca quando eu passar a noite estudando e no outro dia dormir na aula?... – Só ele fazia isso com classe..hahahahahaha...
***** Quem vai confundir TCC com TCCC?? - Quando a gente ia ao barzinho e começava a falar sobre os TCCs ele logo dizia – “vocês estão falando da monografia ou o transporte coletivo da cidade?” Hahahahahhhahahahahaha....)
***** Quem vai fazer drama por coisas pequenas só para ganhar um abraço da mulherada?? – Eterno “terror das domésticas de Sarandi”.
***** Quem vai me ensinar a tirar foto com máquina mecânica??? – Só ele tinha paciência comigo ..hahahahha...
**** Quem vai dar abraço de urso em mim?? Pensa num homem com quase 2 metros de alturas... Hahahaha..

Dói o coração de pensar que não vou mais ve-lo, não vou poder mais toca-lo, não vou poder mais abraça-lo.

Que falta faz aquele homenzarrão estabanado...

“Mais uma lente da vida se fechou”

Bom, tirando isso, que me abalou profundamente nos últimos dias, a minha semana terminou em ótimo e bom som.... “vocês estão aprovados. Vocês tiraram 8.7”!!!!

Confesso que passei por momentos de extremo nervosismo, mas no final foi satisfatório... por que acabou!!!!

Estou também feliz pelos meninos. Estava torcendo por todos.
Eles já sabem, mas não custa repetir milhões, trilhões... de vezes.... fiquei muitooooo orgulhosa deles todos. Parabéns meninos!!!!

Obrigado padre!!!!